quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Maconha e crack: PF flagra traficantes no Sertão; fotos

A Polícia Federal flagrou dois traficantes em ação no Sertão da Paraíba. Eles transportavam 47 quilos de maconha e quase seis quilos de crack.


A primeira apreensão ocorreu em Pombal. Um homem de 31 anos de idade, vendedor, residente na cidade de São Bento, foi preso portando 5,470 kg de cocaína na forma de crack.

Ele foi abordado em uma churrascaria na cidade. A droga estava oculta em caixas de som de aparelho do tipo micro system.

O segundo, de 27 anos, vendedor, residente na cidade de Paulista, foi preso em um posto de combustível localizado nos arredores da cidade de Sousa, transportando mais de 47 kg de maconha, escondidos no interior da estrutura de balanços infantis de madeira.
Os dois viajavam juntos em um ônibus que faz a linha São Paulo – Patos, tendo como destino provável a cidade de São Bento.
Um deles desembarcou na cidade de Cajazeiras e o outro, logo em seguida, em Sousa.
Ambos contrataram taxistas nos terminais rodoviários das citadas cidades, a fim de conduzi-los até Pombal, onde pretendiam embarcar em veículos de transporte alternativo rumo ao destino final.
Eles, porém, já estavam sendo acompanhados pelos policiais, e foram presos em flagrante.




fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário