sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pista de MotoCross começa a ser construída em Brejo dos Santos/PB

Brejo dos Santos, no alto sertão da Paraíba, Começou a ganhar sua nova pista de MotoCross, com iniciativa dos amantes do esporte na cidade dos doutores, os Sargentos Fransueldo e Franky , da PM RN, Preta de Chico Magrinho, Nildo Bispo e outros motoqueiros do município, com o terreno cedido pelo Sr. Getulio Pereira da Silva, no Alto do Salgadinho, o pequeno grupo, contando com ajuda de alguns amigos o local esta sendo desmatado, mesmo com a precariedade dos recursos e falta de incentivo do poder publico municipal. 
A fase de desmatamento esta sendo concluída em seguida será a construção do traçado e rampas da pista, mesmo sem data prevista pra conclusão o treino de reconhecimento de pista esta sendo aguardado ansiosamente pelos motociclistas e amantes das manobras radicais.
Ta mais do que na hora dos comerciantes locais darem sua contribuição para conclusão da pista, sabemos que as edições do MotoCross na cidade, sempre recebem várias pessoas oriundas das cidades da região e de outros estados.
Na 5ª Edição ocorrida ano passado, milhares de pessoas prestigiaram o evento, mesmo alcançando um grande publico este ano não foi possível sua realização, no local onde estava situada o circuito, hoje é um loteamento particular, confira as imagens da 5ª Edição, clicando AQUI.
fonte: Nosso Parana/Rn

2 comentários:

  1. Valeu, ta atento!!!

    Vamos tentar organizar uma reunião no final do ano, com os filh9os ausentes e autoridades politicas local

    ResponderExcluir
  2. blz, desde de já pode contar com o nosso apoio.

    ResponderExcluir