quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em Brejo dos Santos/PB: Além de Luciene de Dr. Luiz, Lena Enfermeira vai disputar uma vaga na Câmara em 2012

A Técnica em Enfermagem Rosilene Pereira, mas conhecida por Lena Enfermeira é mais uma mulher a lançar a pré-candidatura para a Câmara de Vereadores nas eleições de outubro de 2012.
Lena,  que há mais de 20 anos exerce a função de Auxiliar de enfermagem no Hospital e Maternidade São Lucas, vai tentar pela segunda vez um acento no parlamento municipal.
A primeira tentativa aconteceu nas eleições municipais de 1992. Naquela época, a enfermeira teve que enfrentar uma espécie de litígio familiar, é que Rosinete Pereira, conhecida por Neta, sua irmã, também Auxiliar de Enfermagem se lançou candidata.

Enquanto Lena se candidatava no partido do ex-prefeito Sebastião Pedro da Silva, Tião Vigário (PDT),  Neta, caminhava numa outra ala, a de Dr. Luiz Vieira (PMDB).
Lena não conseguiu votos suficientes para garantir a vaga, mas por cima elegeu o candidato a prefeito, por ouro lado, sua irmã, Neta Pereira, se elege, porém seu candidato a prefeito ficou na terceira colocação.
O seu filho, José Pereira, disse que dessa vez, a enfermeira vai disputar a eleição de vereadora com o apoio fechado da família sem qualquer tipo de rivalidade. Ela também tem apoio de amigos e admiradores.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário