sábado, 1 de outubro de 2011

ASMEP adquire carro funerário para servir a Brejo dos Santos e mais 14 municípios associados

Na tarde do último sábado (24), em uma reunião da ASMEP (Associação dos Municípios do Médio Piranhas) realizada na cidade de Bom Sucesso, foi entregue à associação 1 carro funerário que atenderá a todos os municípios participantes dos consórcios da ASMEP.

Estiveram presentes na reunião, o anfitrião prefeito Gilson Cavalcante da cidade de Bom Sucesso, prefeito Edvaldo Caetano da Silva de Catolé do Rocha, a prefeita Polyanna Feitosa de Pombal, o prefeito Barão do município de Brejo do Cruz e demais representantes dos outros municípios da ASMEP.
O veículo funerário que foi adquirido pela ASMEP através dos consórcios tem como base central a sede da associação que fica na cidade de Catolé do Rocha, localizada no antigo Hotel Batik e conta com motorista plantonista com a finalidade de atender as necessidades dos 14 municípios. Na tarde do último domingo (25), o veículo já fez a primeira viagem transportando um corpo para a cidade de Brejo do Cruz.
14 Municípios vão ser beneficiados: Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Jericó, Lagoa, Mato Grosso, Paulista, Pombal, Riacho dos Cavalos, São Bentinho, São Bento, São José do Brejo do Cruz.

fonte: IN 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário