terça-feira, 6 de setembro de 2011

Soldado da PM tem carro roubado e incendiado no Sertão paraibano

Veiculo queimado
O carro de um policial militar foi roubado e incendiado no município de Patos, Sertão paraibano, na noite da segunda-feira (5). O soldado procurou o 3º Batalhão da Polícia Militar informando que havia deixado o carro estacionado na frente de sua casa por volta das 19h e se surpreendeu ao não encontrá-lo quando voltou para colocá-lo na garagem, às 20h30.

O carro foi encontrado cerca de meia hora depois na rodovia estadual PB-275, que liga Patos ao município de São José de Espinharas. Os moradores da região disseram à polícia ter visto dois homens em uma motocicleta preta, suspeitos de terem provocado o incêndio. Eles teriam disparado vários tiros na estrada antes de voltar a Patos.
Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou as pessoas que praticaram o crime.
Como o carro não foi utilizado em assaltos na região, a principal suspeita da polícia é de que o soldado tenha sofrido represália de criminosos que atuam no Sertão paraibano, devido a prisões que ele fez em outras cidades.

fonte: G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário