quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em São Bento na noite de ontem

Foi assassinado às 21h desta quarta-feira (31), no bairro São Bentinho, em São Bento, o Sr. José Joaquim da Silva Neto (Bigue-Bigue), 36 anos, que residia na Rua 1º de maio,São Bentinho.
Conforme a polícia, Bigue-Bigue foi executado em sua própria residência, por dois elementos não-identificados até agora, que chegaram ao local em uma moto Honda Bros, de cores vermelha e preta, usando capacete, e abriram fogo contra a vítima, que ainda foi socorrida, com vida, para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, sendo transferida, logo em seguida, para a cidade de Patos, mas faleceu no caminho.
No local do crime, os policiais encontraram 04 cápsulas de pistola 380 mm, que atingiram a vítima no tórax, pernas e ombros. Além dos projéteis encontrados pelos policiais, estes informaram que outros já haviam sido retirados do local por curiosos, que foram até a área após o delito.
Perguntada sobre os motivos do crime, a polícia disse que não existem indícios de que a vitima tinha algum envolvimento com drogas. No entanto, revelou que a causa da morte pode estar associada a rixas da vítima com algumas pessoas, as quais ela não tem conhecimento.
 
fonte: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário