quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acidente envolvendo carroça de burro provoca a morte de agricultor em Brejo dos Santos/PB

O agricultor Benedito Luciano, conhecido por Tulúcio, de 28 anos foi vitima de um trágico acidente envolvendo uma carroça de burro na manhã da última terça-feira, (30). O corpo só foi encontrado por populares por volta das 14H00 de hoje, (01.09) na localidade rural de Baixir dos Cocos, próximo ao Serrote de Terra. Ele residia no Conjunto Novo Horizonte, em Brejo dos Santos.

De acordo com informações de familiares, Luciano, teria saído de casa na terça-feira (30) pela manhã numa carroça de burro com destino a essa localidade no intuito de apanhar lenha, como de costume. Durante o retorno,  um dos  pneus da carroça teria caído numa baixa e provocado a queda da carroça e da lenha em cima da vítima.
Segundo o CBPM Afonso, comandante do destacamento de Brejo dos Santos e ele informou que a polícia acredita, devido as evidências encontradas no local,  que a morte do agricultor foi provocada pelo o acidente.
O cadáver foi encontrado hoje, (01) no início da tarde por populares não identificados que ligaram para o 190 da polícia militar e avisaram do acidente.
Após ser comunicado pelo Copom, o destacamento de Brejo dos Santos se deslocou até a localidade e constatou a veracidade.
O cadáver estava em estado de putrefação e decomposição avançada, mas, mesmo assim, foi conduzido ao Gemol (Gerência Estadual de Medicina e Odontologia Legal) de Patos para a realização de exames mais detalhados.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário