quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia troca tiros com suspeitos de planejar assalto a carro-forte


Os frequentadores do Centro de Campina Grande tiveram um susto no início da noite da quarta-feira (3), quando presenciaram uma grande movimentação de carros da Polícia Civil e ouviram barulho de tiros. Segundo agentes da Delegacia de Roubos e Furtos, eles estavam perseguindo homens que fariam um assalto a um carro-forte que abasteceria uma casa lotérica. Assista no vídeo ao lado.

Três homens foram presos. Eles também são acusados de ter explodido um caixa eletrônico no município de Aparecida, na madrugada da quarta-feira. O grupo teria atuação na Paraíba e em Pernambuco.
O confronto no Centro de Campina Grande aconteceu por volta das 18h, horário movimentado com o fechamento do comércio e muita gente voltando para casa.
Um carro invadiu a contramão na rua Marquês de Herval, seguido por uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. Segundo testemunhas, houve troca de tiros. a de que aquele grupo iria assaltar um carro forte.
Após a perseguição, os homens abandonaram o carro no Açude Velho e tentaram fugir a pé, mas três acusados foram presos. Duas motos e dois carros foram apreendidos pela Polícia Civil. Também foram encontrados materiais explosivos, armas e drogas.
fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário