quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Doze prefeituras e quatro câmaras têm contas na pauta do TCE

Doze Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores terão processos de prestação de contas anuais na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado nesta quarta-feira (24).
Na ocasião, o TCE também estará analisando as contas das Secretarias de Estado da Interiorização da Ação do Governo (2009) e do Desenvolvimento Humano (2010), as da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba e as da Empresa Paraibana de Turismo S/A (2009, nesses dois últimos casos).

Remanescentes de sessões anteriores, retornam à pauta do Tribunal as contas dos prefeitos de Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Prata (Marcel Nunes de Farias), Santo André (Fenelon Medeiros Filho) e Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota). Também, as contas de 2009 das Câmaras Municipais de Prata e Souza.
Com primeiro agendamento, serão analisadas as contas de 2009 dos prefeitos de Aparecida (Deusimar Pires Ferreira), Boa Ventura (José Pinto Neto) e Mulungu (José Leonel de Moura). A prefeita de Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio) terá o exame das contas de 2010 e o de Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo) o das contas de 2007. Em seguida, o TCE verificará as contas de 2009 das Câmaras de Alagoa Nova e Pombal.

fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário