quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Janduhy abre o jogo sobre rompimento com RC

http://www.liberdade96fm.com.br/noticias/images/noticia/Janduy%20Carneiro%20TERNO.jpg
Depois de surpreender todos os parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba ao se colocar na disputa e ser eleito o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, passando inclusive por cima da orientação do Governo Ricardo Coutinho, o deputado Janduhy Carneiro (PPS) voltou a surpreender mais uma vez, agora ao não se incomodar com a possibilidade de rompimento com a base aliada.
“Se de fato o governador entender essa minha atitude de assumir a CCJ como um rompimento, eu respeitarei. Se ele não me quiser estou pronto para respeitar”, avisou
Carneiro esclareceu que atual ligação que detém com o governador da Paraíba independe da política e de cargos no Governo.
“A minha ligação com o governador independe de política, eu tenho que pautar a minha caminhada de acordo com o que eu acho correto, pois não vivo de cargos. Eu tenho minha independência”.
O parlamentar disse que nos últimos oito meses sequer foi recebido em audiência com o governador Ricardo Coutinho, e esse escanteio acabou contribuindo para aquisição de graves doenças, a exemplo de gastrite, ulcera e pressão alta.
“Ontem inclusive fui parar em um cardiologista por conta da pressão alta. É muita pressão”, revelou.

REIVINDICAÇÕES 

O parlamentar reclamou da ausência de reciprocidade do Governo com a bancada.
“Eu estou com o Governo, mas a recíproca tem que ser verdadeira não só comigo, mas com todos os outros parlamentares, pois querermos um melhor atendimento. Eu quero que Ricardo haja desse forma com todos os poderes, para que a paz possa reinar”, desabafou.
Entre as reivindicações do parlamentar que não foram atendidas pelo Governo está, por exemplo, a reforma da cadeia do município de Jericó.
“Passou oito meses e não fui atendido. Falta uma reforma na cadeia publica de Jericó, e faz tempo que peço isso. Já estive na administração penitenciária, mas até agora nada foi resolvido”. lamentou.
Para Jandhuy, Ricardo deve ter mais sensibilidade e começar a receber no palácio os políticos da Paraíba.
“Espero que o governador receba o prefeito de Jericó e me receba no palácio, pois sou uma liderança e preciso ser recebido”, disse.
Jandhuy confidenciou até que tenta, desde o inicio do mandato, uma audiência com o governador, mas mesmo compondo a base ainda não foi recebido.
“Nunca votei matéria contra o Governo. Agora apresentei uma emenda no projeto da permuta e creio que agi corretamente”.
 
fonte: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário