quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia Federal realiza operação no Sertão e prende homem acusado de tráfico de drogas em Sousa

Um homem ainda não identificado, trabalha como vendedor de cadeiras, e estava em um taxi em um Posto de Combustíveis na BR 230 situado na saída para a cidade de Aparecida, quando foi preso em flagrante com droga escondida no carro do taxista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (31).
A Polícia Federal encontrou a droga escondida dentro das tábuas de cadeiras, que o acusado trazia no Taxi. A PF não revelou qual o tipo de entorpecente apreendido.
Segundo informações preliminares, o acusado teria vindo de são Paulo para a cidade de Sousa, descendo na Rodoviária do Município, e fretou um taxi que era conduzido por Dedé, colocou as cadeiras dentro do veículo, e em seguida o taxista seguiu para abastecer o automóvel no Posto de Combustíveis na BR 230 saída para Aparecida, e acabou sendo abordado por Viaturas da Polícia Federal que fizeram uma abordagem e encontraram a droga escondida dentro das cadeiras de madeira pertencentes ao vendedor.
Ainda conforme as primeiras informações, A droga seria levada para a cidade de São Bento.
O acusado e o taxista foram levados juntamente com o material apreendido até a Superintendência da Polícia Federal em Patos para as devidas providências cabíveis ao caso.
A qualquer momento mais detalhes sobre essa ocorrência.
 
fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário