quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Márcio Roberto acusa Gervásio Maia de traição e dispara: “Eu fui apunhalado pelas costas”


Quem achava que os ânimos dentro do PMDB iriam se acalmar após a reunião da cúpula da legenda, na última sexta-feira (29), se enganou. Principal alvo das discussões no encontro do partido, o deputado estadual Márcio Roberto afirmou, nesta terça-feira, que foi “apunhalado pelas costas” pelo deputado Gervásio Maia Filho, evidenciando que as “fraturas” dentro da legenda continuam.
“Eu não quero convivência com gente que apunhala pelas costas. Ele dizia que era amigo, que me apoiava. Mas isso não é amigo. Se ele (Gervásio) for para São Bento e falar mal de mim por lá ele vai sair debaixo de laranjada”, disparou Roberto, com indignação.
O deputado tem a convicção de que “Gervasinho” foi o principal provocador das críticas que o obrigaram a mudar de postura dentro da ALPB. “Por que Gervásio está doido para tomar o PMDB em São Bento? Por que ele não tem voto por lá e quis me tirar do diretório para dar a presidência ao prefeito mais traíra e mentiroso do PMDB”, acusou Márcio Roberto, atacando também o gestor do município de São Bento, Galego de Souza.
Após criticar a suposta ingerência do colega de partido em seu reduto, Márcio Roberto disse ainda que se "Gervasinho é da região de Catolé do Rocha, então mande ele tomar de conta do PMDB de lá, que é campeão de derrota".
Ao saber das duras críticas disparadas contra ele, o deputado Gervásio Maia foi conciso: “Não vou perder meu tempo batendo boca com Márcio Roberto.” O parlamentar disse ainda que toda a problemática em torno de Márcio Roberto surgiu após ele ter aderido a bancada do governo na ALPB.
"Na hora que ele aderiu ao governo Ricardo Coutinho, o grupo liderado pelo prefeito Galego de Souza entendeu que o PMDB (de São Bento) não poderia ser liderado por alguém que estava ligado ao Palácio da Redenção. Então, ele (Márcio Roberto) não tem autoridade para criticar o partido seja de Catolé ou de qualquer outro município."

fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário