sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Irmãs são violentadas pelo pai e uma pode estar grávida; confira detalhes

Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente das duas filhas, um dela com suspeita de gravidez. O caso chegou ao conhecimento da Polícia de Itapororoca, Litoral Norte, após a mãe das jovens denunciar o ato ao Conselho Tutelar da cidade. O crime ocorreu nesta sexta-feira (26).

Segundo informações da Polícia, Carmen Lúcia Soares de Oliveira, mãe das garotas, teria informado a conselheiros que Francisco de Assis Sena da Silva, 37 anos, conhecido como "Nininho de Raul”, abusou sexualmente de suas duas filhas de 15 e 13 anos.
O delegado Dr. Heraldo Barbosa, que apura o caso, uma das meninas de 15 anos, relatou que o pai a convidava para fazer compras na zona urbana, e no caminho desviava para um canavial, onde era obrigada a praticar atos sexuais com ele. A adolescente está com suspeita de gravidez.
Já adolescente de 13 anos, teria confidenciado ao delegado que não praticou sexo com o pai, mas ele teria tocado nas partes intimas algumas vezes.
Durante os depoimentos, as jovens comunicaram que o homem a todo momento o pedófilo as ameaçam de morte, caso denunciassem o crime. O delegado solicitou exames para confirmar os estupros.
Francisco de Assis está preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário