quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preso do Sílvio Porto é acusado de vender alimentos comprados pelo Estado e oferecer outras regalias

Um apenado do presídio de Segurança Máxima, Sílvio Porto, em Mangabeira, e que comanda a cozinha, está sendo denunciado de vender os alimentos comprados pelo Governo do Estado aos presos que cumprem pena no local. Além disso, o detento também estaria cobrando propina dos apenados que querem ter mais regalias e serem bem tratados.

A denúncia, feita por um meio de uma mensagem de celular, já se encontra em poder de uma entidade e o caso será levado ao conhecimento do diretor do presídio, o major Lima.
Na denúncia, o detento afirma que o chefe da cozinha vende a feira e manda os presos depositarem o dinheiro na conta dele. Aqueles detentos que querem usufruir de mais conforto, como uma alimentação melhor, por exemplo, também são obrigados a pagar pelo serviço.
Na denúncia o chefe da cozinha do Sílvio Morto é acusado pelo assassinato de vários apenados dentro do presídio e devido a sua fama de valentão é temido por todos. “Essa é denúncia muito grave e precisa ser apurada o mais rápido possível, pois fatos como esses não podem acontecer e nem serem permitidos dentro de uma unidade prisional” alertou o cidadão que recebeu as denúncias pelo celular.
 
fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário