Em tom de ameaça, o vereador afirmou que vai as últimas conseqüências para resolver o que ele chama de descaso.
- caso o mesmo continue descumprindo a lei irei aos veículos de comunicação manifestar minha indignação…, ameaçou o parlamentar.
Ralim que faz oposição ao prefeito Lauri Ferreira (DEM), disse ainda no pronunciamento que as Unidades foram construídas para atender a população em suas sedes, o que atualmente não está acontecendo.
- … muitos moradores querem receber atendimento nas Unidades de Saúde porque foram construídas para esse fim…, reclamou o político.
Ralim, ainda mandou um recado; dizendo que após procurar a imprensa, vai levar o caso aos órgãos de fiscalização e controle, como o Ministério Público e a TCE (Tribunal de Contas do Estado).
Atualmente, os médicos dos PSF’s dão plantões no Hospital São Lucas.
Procurado para comentar a denúncia do vereador, o secretário de saúde do município, Antonio José da Silva disse que não tem muito o que falar sobre o caso.
Perguntado por que isso está acontecendo e até quando os médicos continuarão dando plantão no Hospital São Lucas, o secretário disse apenas que na última vez que tratou desse assunto com prefeito foi exatamente na Conferência Municipal de Saúde no início do mês. Segundo Antonio José, o prefeito pediu um prazo de três meses para resolver o problema.
Confira outras matérias aprovadas
Requerimento 077/2011
Autor: Marcos Antonio Ferreira de Sousa (DEM)
Assunto: – solicitando a secretaria de Meio Ambiente a recuperação do prédio de sua sede como pintura e identificação com o nome da secretaria. O vereador diz que no local o que se encontra é mato, vidro da porta da entrada quebrado e abandono o que acarreta pontos negativos a adminitração.
Requerimento 078/2011 –
Autor: Marcos Antonio Ferreira (DEM)
Assunto: – pedindo ao prefeito a compra de uma bomba d’água para a comunidade do sítio Carnaubinha já que lá residem oito famílias carentes. Pede ainda a encanação direito para as residências.
fonte: IN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário