sábado, 20 de agosto de 2011

Mais uma vítima de tentativa de homicídio em Brejo dos Santos, essa é a segunda em menos de 24 horas

A polícia de Brejo dos Santos já registrou duas tentativas de assassinato  de ontem (19) para hoje (20).  No final da tarde de ontem, o jovem Adriano Patrício da Silva de 20 anos foi baleado com três disparos de revolver calibre 38 por um individuo em uma moto. O crime aconteceu no canteiro das futuras instalações do parque de eventos da cidade, há poucos metros das residências. (clique AQUI e leia a matéria completa).

Hoje, (20), a vitima da violência que campeia a pequena Brejo dos Santos, foi  Ivanilda da Silva Brito, 26 anos. Ela foi baleada com quatro tiros também de revolver calibre 38, as balas atingiram-na nas regiões das costas, perna e face.
Familiares informaram que por volta do meio-dia, Ivanilda que é usuária de drogas foi convidada por dois elementos conhecidos por Lune e Hélio para irem até uma localidade do sítio  Panati, possivelmente para consumirem drogas, mais tarde foram avisados do ocorrido.
A família informou também que a vítima foi socorrida por um homem que não teve a identidade revelada até  o hospital de Brejo dos Santos. Os médicos diagnosticaram gravidade no estado da vítima devido aos ferimentos e determinaram  a remoção imediata da baleada até a cidade de Campina Grande.
As polícias de Brejo dos Santos, Bom Sucesso e Alexandria-RN, fizeram barreiras na tentativa de capturar os dois acusados, porém até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.
Essa é a segunda tentativa de execução em menos de 24 horas registrada em Brejo dos Santos.

fonte: informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário