segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Efraim admite candidatura de major Fábio em João Pessoa

O ex-senador Efraim Morais declarou nesta segunda-feira que o ex-deputado major Fábio tem o apoio do DEM para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012, desde que ele consiga viabilizar sua candidatura. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Paraíba Agora, da Paraíba FM. Ele inclusive admitiu a possibilidade do deputado Efraim Filho tirar uma licença de quatro meses para Major Fábio poder assumir a Câmara Federal.

O DEM realiza convenção nesta segunda-feira para eleger a nova executiva estadual do partido, oportunidade em que Efraim será reconduzido ao cargo de presidente da legenda. Na entrevista, ele revelou que o seu partido tem como meta conquistar 50 prefeituras no pleito de 2012.
Ele disse que o partido está liberado para fazer alianças não apenas com os partidos aliados do governador Ricardo Coutinho mas também com partidos da oposição, como PMDB e PT. O ex-senador vê grandes chances do DEM fazer as prefeituras de duas grandes cidades do sertão: Patos e Cajazeiras, com as candidaturas de Dinaldinho (filho do ex-deputado Dinaldo Wanderley) e de Carlos Antônio, respectivamente.
Sobre a decisão dos deputados do DEM na Assembleia Legislativa de não mais compor as comissões da Casa em razão de não ter conquistado a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Efraim disse que o assunto já está totalmente superado e negou que haja crise entre os democratas e o governo do Estado. Ele, no entanto, disse esperar que o seu partido em 2013 volte a ocupar a presidência da CCJ e lembrou que os democratas foram os primeiros a apostar na candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado nas eleições de 2010.
 
fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário