sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preso por estupro é assassinado no presídio Serrotão

Preso morto pelos detentos
Preso morto pelos detentos
O detento Julio César Nascimento, 38, preso na última segunda-feira, acusado de tentar estuprar uma menina de 5 anos, foi brutalmente assassinado ontem, no Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Julio Cesar foi espancado até a morte por quatro presos com que dividia cela. Os detentos acusados de assassinar a vítima usaram estruturas de ferros para agredi-lo. Após a tortura, Julio Cesar foi levado para o hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

A família acusa a direção do presídio de não ter colocado Julio Cesar em uma cela isolada. A direção informou que o presídio está superlotado e não dispõe de condições para isolamento dos detentos. De acordo com a irmã do detento, Lidiane Nascimento, Julio Cesar havia sido preso segunda-feira após as denúncias de tentativa de estupro contra a menina de 5 anos.
Lidiane disse que durante a seção de torturas, um dos detentos acusados do espancamento, teria enfiado uma barra de ferro na cabeça da vítima e outro teria queimado os testículos dele. “O espancamento começou de manhã e o corpo dele ficou estendido até umas 16h00 na cela para poder ser levado para o hospital”, desabafou a irmã. Os quatro presos acusados de cometer o crime foram atuados e irão responder por homicídio qualificado.

fonte: portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário