sábado, 27 de agosto de 2011

Policial é ferido em tiroteio entre gangues em João Pessoa, PB

Um cao da Polícia Militar ficou ferido e dois homens foram presos na madrugada deste sábado (27) em João Pessoa, na Paraíba. O tiroteio aconteceu depois que policiais interferiram numa briga entre facções rivais que acontecia na avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, próximo ao viaduto da BR-230.

Conforme a ocorrência registrada na 10ª Delegacia Distrital, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando se deparou com cerca de dez pessoas suspeitas de integrar grupos rivais que disputam a chefia do tráfico de drogas em Mandacaru e no Bairro dos Ipês . Um policial tentou impedir a confusão e chegou a trocar tiros com os criminosos, mas acabou sendo ferido de raspão em uma das mãos.
Ele convocou reforço e dois suspeitos foram encontrados e presos pouco tempo depois. Uma motocicleta foi deixada no local. Com a dupla foram apreendidas dois capuzes, duas armas e munições. Os dois homens foram levados para a 10ª Delegacia Distrital e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
O policial ferido passa bem. O confronto entre as gangues será investigado pela Polícia Civil para identificar os demais envolvidos.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário