quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confira a pauta da Câmara de vereadores de Brejo dos Santos do último dia 25


O vereador Marcos Ferreira (DEM) apresentou matéria que cobra da secretaria da Infra-Estrutura a reposição das lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública do bairro Manoel Luiz, em especial dos postes do balde do açude velho,  principal acesso dos moradores ao centro da cidade.

Na mesma sessão, o vereador Neto de Lino (PMDB) cobrou da prefeitura urgência no emplacamento de uma das ambulâncias que se encontra atrasado, o parlamentar também pediu que fosse comprado para as ambulâncias, cilindro de oxigênio e Kit de imobilização e demais equipamentos como determina a Lei Federal 6.437 e a Lei Estadual 4.427.
De acordo com o vereador, do jeito que se encontra o veículo ela não passa de Sousa e numa urgência o paciente pode morrer.
Também usou a palavra no grande expediente,  o vereador Ralim (PPS), dizendo que iria cumprir o prometido. Como o prefeito não tinha mandado nenhum expediente e nem comunicação acerca dos PSFs, o parlamentar disse vai cumprir a função de fiscalizador e vai ao Curador do Patrimônio Público da Comarca para denunciar os erros ocorridos.
Na sessão do dia 18 de agosto, Ralim pediu ao prefeito Lauri Ferreira (DEM) a reorganização das unidades I e II dos PSFs. O político quer que os médicos voltem a dar plantões nas referidas unidades.
Atualmente dos médicos contratados pelo programa saúde da família trabalham no hospital São Lucas.
Em resposta as denúncias do vereador, o secretário de saúde do município, Antonio José da Silva, disse que o prefeito pediu um prazo de três meses para resolver o problema.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário