sábado, 13 de agosto de 2011

Confira a pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Brejo dos Santos da última quinta-feira (11)

A assesoria do poder Legislativo de Brejo dos Santos, divulgou a pauta da ordem do dia da sessão ordinária que foi realizada na última quinta-feira, dia 11 de agosto, confira.

Requerimento 071/2011 de autoria do vereador Francisco Rinaldo Soares (DEM) solicitando ao poder executivo a criação de um programa envolvendo todas as secretarias no sentido de desenvolver trabalho de emissão de documentos, atendimento odontológico e toda parte social, nos moldes do “Ciranda de Serviços” do governo estadual.
Requerimento de 076/2011 do vereador Francisco de Freitas Silva, Noinho (DEM). Solicita ao prefeito,  Lauri Ferreira (DEM) e ao secretário da Infra-estrutura, Enock Filho,  providencias no sentido de providenciar o abastecimento d’água do sitio Brejinho com objetivo de beneficiar inúmeras famílias daquela comunidade.
Decreto Legislativo nº 002-2011 de autoria do vereador Marcos Antonio Ferreira (DEM) que propõe a concessão de título de cidadão brejo-santense ao médico ginecologista, Dr. Aldenízio dos Santos Maia pelos os relevantes serviços prestados a Brejo dos Santos.
Projeto de Lei nº 004/2011 de autoria do vereador Manoel Oliveira Neto (PPS) dando nome em definitivo aos logradouros que ainda não tem denominação.
Assim dispõe o projeto de Lei. Fica batizada de rua Isabel de Sousa e Silva, o trecho no final da rua Antonio Beijamim da Cruz, no sentido norte/sul, iniciando na saída do sítio Timbaubinha até os loteamentos de Glevison, no bairro Calixto.

fonte: Informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário