sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polícia da Paraíba prende três homens suspeito de tráfico de drogas

Policiais da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) junto com policiais militares realizaram uma apreensão de drogas que também resultou na prisão de três pessoas na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (11). De acordo com Allan Murilo Terruel, delegado titular da DRE, a prisão do primeiro suspeito, de 26 anos, aconteceu no momento em que iria um ponto de venda de drogas seria abastecido. Os outros dois suspeitos, de 17 e 20 anos, seriam os receptadores da droga e foram presos pela Polícia Militar quando fugiam dos agentes da Polícia Civil.

Ainda conforme o delegado titular da DRE, o suspeito de 26 anos tentou colocar o carro em que estava por cima dos agentes, fato que levou os policiais a atirarem contra o suspeito. “Ao serem ameaçados pelo suspeito com o carro, os agentes disparam contra o indivíduo, que resistiu à prisão. Ele foi atingido apenas de raspão, foi submetido aos procedimentos médicos no Hospital de Trauma e passa bem”, comentou. Com os três suspeitos foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, um pistola e um revólver.
Durante a operação policial houve troca de tiros, mas nenhum outro suspeito ou policial ficou ferido, conforme a polícia. Os dois suspeitos de 20 e 26 serão encaminhados para o presídio do Roger, enquanto o adolescente será levado até a Delegacia do Menor Infrator para que seja autuado por tráfico de drogas. De acordo com Terruel, será feito um encaminhamento junto ao Ministério Público para que o adolescente tenha sua detenção preventiva decretada, diante do perigo que o suspeito de 17 anos representa à comunidade.


fontre: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário