domingo, 6 de maio de 2012

Em Brejo dos Santos/PB Jovem sofre tentativa de homicído e criança que estava no colo é atingida na cabeça

Informações chegadas agora a pouco, dão conta que duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na rua Antonio Beijamim da Cruz.
De acordo com essas informações, dois homens de moto e usando capacetes abriram fogo contra o jovem de prenome Marcelo de 17 anos.

 Testemunhas que estavam próximo ao local, disseram que os criminosos chegaram em frente a casa da vítima e começaram a disparar vários tiros contra o jovem.
O pior da história é que os acusados, não pouparam nem sequer sua irmã, uma garotinha de quatro anos de idade que estava no colo de Marcelo.
As primeiras informações dão conta que os tiros atingiram, Marcelo, em uma das pernas e na região do tórax, já a criancinha de quatro anos, teve menos sorte, ela foi atingida na cabeça e o  estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
O clima de revolta e indignação é grande em toda cidade, já que as vítimas são pessoas jovens e ainda, uma delas, é uma criancinha que mal chegou ao mundo.
As vítimas foram socorridas ao Hospital São Lucas e duas ambulâncias do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para retirara-las a outros centros mais avançados.


fonte: IN1

3 comentários:

  1. que horror ta a paraiba heim,,

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Quero primeiramente expor minha revolta de tudo que vem acontecendo em nossa cidade, infelizmente os governantes estão esquecendo a verdadeira função de um administrador da cidade , que é tão somente cuidar da população que compõe a mesma.
    Nossa cidade infelizmente hoje está desprovida totalmente de segurança publica e de saúde, tem melhorado um pouco na educação, mas graças ao esforço dos profissionais que trabalham no limite com os materiais que lhe são disponibilizados. A segurança de certa maneira tem de ser cobrada pelo nossa autoridade maior que é o prefeito, atraves de oficios e conversas com os comandantes, se preciso até com o secretário de segurança publica, hoje sem criticas aos militares que trabalham na nossa cidade, porém não vejo interesse da parte de nenhum em estar nas ruas fazendo policiamento ostensivo que é função da policia militar, abordando e fiscalizando pessoas estranhas que andam em nossa cidade, oque vejo é um policiamento que sai na rua para ir almoçar e se tranca na delegacia para sair novamente quando da certo só depois das 22:00 hrs da noite, pra que não sei pois o movimento já tem acabado, isso eu não culpo os profissionais, pois quem vem para fazer o serviço certo e bom os políticos vem e transferem ele para outro lugar, como aquele policial conhecido como rambo, pois aquele trabalha serio e com vontade, claro que não evita porém dificulta muito essas ações que vem acontecendo em nossa cidade.
    Acorda prefeito comece a cobrar segurança para nossa cidade pois a população clama.

    ResponderExcluir
  3. Até que ponto chegamos, nem sequer uma criança estao poupando mais!Falta mais o que? Indignaçao e Decepçao total!

    ResponderExcluir