quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vestibular 2012: UFCG divulga listagem com 191 nomes nesta sexta

Cento e noventa e um candidatos aprovados no Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) serão convocados amanhã, através da 10ª lista, para ingressarem no segundo semestre letivo. Os estudantes deverão realizar o cadastramento no dias 5 e 6 de junho. Os candidatos que não comparecerem perderão a vaga automaticamente.

De acordo com o presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Marcos Gama, a lista com os 191 nomes será divulgada através do site da universidade, www.ufcg.edu.br, a partir das 9h. Ele disse que as vagas resultaram do não comparecimento de candidatos convocados em listagens anteriores. “É importante que o aluno fique atento as listas e os prazos para cadastramento, para que não possa perder a vaga”, alertou Marcos Gama.
O cadastramento acontecerá das 8h as 11h30 e das 14h as 17h dos dias 5 e 6 de junho. Para efetivar o ingresso, o aluno precisa comparecer ao departamento do curso para o qual prestou vestibular, munido de documentos pessoais e escolares.
“O cadastramento tem por finalidade vincular o candidato à UFCG, confirmando sua pretensão de frequentar o curso em que obteve aprovação. É condição indispensável para que o candidato, agora na qualidade de aluno, possa fazer a matrícula em disciplinas. A data da matrícula em disciplinas será informada no comprovante de cadastramento”, disse o pró-reitor Vicemário Simões.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário