segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher é presa com mais de 20 pedras de crack em Patos

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) mais uma vez tira de circulação 21 (vinte e uma) pedras de crack e coloca atrás das grades uma pessoa flagrada comercializando a droga na localidade conhecida por Baixo Meretrício (cabaré).
Com ela também foi apreendido a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro que a polícia acredita ser provenientes das primeiras vendas da droga.

Sob o comando do sargento Wanderly da ROTAM os policiais chegaram de surpresa até Erivânia Soares de Lucena, 41 anos, que tentou esconder o "produto" em baixo de um colchão que estava na calçada da casa da amante.
Segundo os policiais ela é homossexual e no momento da abordagem estava em companhia de duas crianças filhas de sua companheira.
A coincidência maior foi à abordagem a mulher ter acontecido justamente na mesma localidade onde foi preso, semana passada, Francinaldo Alves da Silva conhecido por "peba" flagrado vendendo droga. Com ele a polícia apreendeu 23 (vinte e três) pedras de crack.
A acusada mora no Distrito de Santa Gertrudes e nega já ter sido presa. Após o delegado plantonista ter a indiciada por tráfico, ela retornou a carceragem da DP de Patos e provavelmente nesta segunda-feira (07) será conduzida ao Presídio Regional Feminino onde aguardará decisão da justiça.


fonte: Paraíba.com.br com Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário