quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acusados de assalto ao Posto são presos por policiais civis e militares em Patos



Assaltantes de postos de gasolina são presos em PatosO feriado prolongado foi bastante movimentado na área policial, onde em menos de 24 oras policiais do serviço de inteligência do 3°Batalhão, do BOPE, da ROTAM e do Rádio-atrulhamento efetuaram a prisão dos acusados do crime de tentativa de homicídio ocorrido dia 9 de abril e de um grupo de meliantes que atuava na prática de assaltos na região.
A primeira tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h00min, onde através de uma enúncia feita a central de operações do 3°Batalhão, informando que na Rua Fátima de Lourdes, o Bairro da Vitória, foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Imediatamente uma uarnição foi enviada e ao chegar no local manteve contato com as vítimas, tendo as mesmas nformado os autores dos disparos, sendo eles Alisson Andro de Araújo Gomes, 22 anos, esidente no bairro da Vitória e o outro meliante conhecido por “Meteoro”. De posse das nformações a guarnição comandada pelo Sgt Juciê, o Tenente Fernando, o CB. Miguel e a OTAM localizaram o acusado em sua residência e com o mesmo um revólver cal. 38, de marca ossi (numeração raspada), com seis munições deflagradas. Foi dada voz de prisão ao acusado e ste foi conduzido à delegacia desta cidade de Patos, para a tomada das providências legais.
A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h00min na Rua Manoel Cabral, airro do Jatobá, onde o meliante conhecido por “Danilo” efetuou disparos de arma de fogo, ontra Luan Gonzaga da Cunha, 19 anos, vindo este a ser alvejado por dois disparos, tendo um isparo acertado a boca e o outro o abdômen da vítima, a qual foi socorrida para o HRP. Segundo estemunhas outra pessoa também foi ferida pelos disparos, sendo ela uma menor de 09 anos que eio a ser atingida na perna esquerda. Diligências foram efetuadas vindo o acusado a ser preso o dia seguinte por volta das 11h00min, nas proximidades da igreja de Santa Luzia, no bairro do onte Castelo, tendo o acusado confessado a autoria dos disparos.
Por fim três meliantes foram presos, por volta das 16h00min, na estrada que liga o município e Patos ao município de São José de Espinharas, acusados da prática de vários roubos na egião. Sendo os últimos assaltos praticados pelo grupo, o roubo ao Posto de Combustível ovo Horizonte, praticado no dia 29 de abril do corrente ano, por volta das 12h30min e o roubo e uma moto ocorrido na estrada que liga o município de Patos ao município de São José de spinharas. Com os meliantes foram apreendidos 01(um) revólver cal.38, de marca Taurus, com eis munições intactas, 01(um) capacete submarino vermelho, uma moto Honda Fan 2010, de cor vermelha, placa MOJ8812 e 01(um) relógio de marca Technos. Os meliantes foram conduzidos à elegacia desta cidade de Patos onde foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos.




fonte: Catolé News com informações de ENÉAS DA CUNHA ROLIM NETO – TEN CEL QOC
Comandante do 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário