quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vereador Rinaldo Soares de Brejo dos Santos é recebido em Brasília pelo Senador Cássio Cunha Lima

O vereador Rinaldo Soares (Democratas) foi recebido no final da tarde de ontem (23) pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB). Durante a conversa, o vereador entregou nas mãos do senador uma lista de pedidos, dentre muitos, a sonhada reabertura da Sala de cirurgia e parto do Hospital São Lucas, a construção do estádio de futebol, uma reinvindicação antiga dos desportistas.

Rinaldo, conseguiu do senador a promessa de  uma emenda parlamentar no orçamento de 2013 junto ao Ministério da Integração Nacional para a compra de uma máquina retroescavadeira para o município, ela servirá para os serviços pesados como recuperação de estradas, abertura de valas e construção de pequenos reservatórios d’água.
Já na audiência que o vereador Rinaldo Soares, manteve com o deputado Johnathan Pereira (PRB-RR- foto- abaixo), foi reivindicado a Rádio Comunitária. O deputado prometeu agilizar com urgência o pleito.
Johnathan Pereira, pertence ao estado de Roraima, ele é amigo pessoal do empresário brejosantense Parima que tem negócios naquele estado.
Na terça-feira, Rinaldo, havia se encontrado com o senador Cícero Lucena (PSDB), onde também foi apresentado vários pleitos para Brejo dos Santos.
Hoje (24), ele vaia se encontrar com os deputados Efraim Filho (Democratas) e o padre Luiz Couto (PT). Depois dessas audiências, o vereador regressa à Brejo dos Santos.


fonte: IN1

Um comentário: