terça-feira, 16 de agosto de 2011

Médica transexual é espancada por três homens em briga de trânsito; veja vídeo

A transsexual Fernanda Campos, de 43 anos, deve prestar depoimento na tarde de hoje. Durante a manhã desta segunda-feira, ela passou por exames no Departamento Médico Legal. A médica foi agredida na madrugada do último domingo depois de um acidente de trânsito.

Segundo a transsexual, um carro bateu o retrovisor na camionete dela bem próximo ao cruzamento da avenida Azenha com Ipiranga. Depois disso, os homens que estavam no veículo seguiram ela pela Azenha, trancaram a frente dela e a arrancaram do carro. Fernanda diz que os três assim que perceberam que ela é uma transexual começaram a agredi-la e não pararam mais. Ela só levantou depois que o passageiro de um táxi tentou ajudá-la. Fernanda Campos atribuiu o episódio à homofobia e diz que ficou com medo de morrer.
Mesmo depois das agressões, Fernanda conseguiu se deslocar até o Palácio da Polícia onde recebeu o auxílio de policiais militares. Ela registrou ocorrência e depois foi levada ao Hospital Cristo Redentor, onde foi atendida. Os três agressores também estiveram na polícia para tentar convencê-la a não registrar o boletim policial.


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário