terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ambulante tem pedaço da orelha arrancado em conflito com agentes da Sedurb


Camelô mostra orelha decepada (Crédito: Walter Paparazzo)
Parece que a rotina de conflito entre comerciantes ambulantes e agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa está de volta depois de alguns anos de calmaria. Na tarde desta terça-feira, 16, no Centro de João Pessoa, um camelô teve parte da orelha arrancada, que segundo ele foi proveniente de uma cacetada dado por um dos “bombados” como ficaram conhecidos os agentes.


De acordo com o jovem que teve a parte do corpo decepada, os agentes já chegaram agredindo os ambulantes, houve um tumulto e pelo menos dois comerciantes ficaram feridos. O outro machucado, sofreu um corte na cabeça.
A reportagem tentou falar com os agentes que participaram da ação, mas eles não quiseram falar nada e tiveram que sair do local escoltados pela Polícia Militar. Novamente, o caso foi direcionado para a 2ª Delegacia Distrital.
Na semana passada, outro conflito entre ambulantes e os “bombados” foram foi terminar na delegacia. Desta vez, de acordo com os camelôs, os agentes chegaram querendo tomar as telas com óculos que eles estavam comercializando e a abordagem já foi feita com grosseria e pancadaria. Já os agentes alegam que a abordagem foi feita de forma educado e que eles foram recebidos com agressão pelos ambulantes.

fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário