segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sete municípios atrasam documentos e podem ficar sem verba federal

Sete municípios paraibanos correm o risco de ficar sem receber os recursos financeiros do Ministério da Integração Nacional por ainda não enviarem à Defesa Civil Estadual o relatório de avaliação de danos causados pelas chuvas. O gerente executivo da Gerência Estadual de Defesa Civil (Gedec), coronel Walber Rufino, disse que as cidades precisam enviar imediatamente essa documentação.

“O Avadan é indispensável para que o Governo do Estado decrete situação de emergência nas cidades que apresentarem danos materiais, humanos e ambientais causados pelas enchentes e inundações das chuvas caídas em nosso Estado”, detalhou Walber Rufino.
Cabedelo, Caldas Brandão, Cruz do Espírito Santo, Juarez Távora, Massaranduba, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça são os municípios que constam ainda da relação com pendências. “A Defesa Civil está contatando diariamente as prefeituras envolvidas, mas se faz necessário um chamamento público através dos veículos de comunicação”, o coordenador da Defesa Civil Estadual.

fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário