segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PSD realiza convenção estadual nesta segunda, 15

Políticos que aderiram ao novo partido confirmaram presença no evento

Mais um partido realiza a sua convenção estadual, focando nas eleições de 2012. Nesta segunda-feira, 15, o recém criado Partido Social Democrático (PSD) realiza o seu encontro a partir das 15h no auditório Judivan Cabral, na Assembleia Legislativa. Na convenção serão homologados o diretório estadual, a comissão executiva e seus respectivos membros, delegados titulares e suplentes.

Comandado na Paraíba pelo vice-governador, Rômulo Gouveia, a convenção é considerado um evento protocolar político e jurídico. “Não se trata de uma festa, mas de um evento protocolar com o objetivo de cumprir os trâmites para o registro do partido”, explicou.
No evento estão confirmadas as presenças do secretário Manoel Ludgério, dos deputados Eva Gouveia e Wilson Braga, da vereadora Raíssa Lacerda, do ex-vice-governador José Lacerda Neto, o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, além dezenas de lideranças, prefeitos e vereadores de diversos municípios paraibanos.
“Até o final deste mês, teremos as comissões provisórias do PSD definidas em mais de 30 municípios paraibanos”, garantiu Rômulo Gouveia.
Ainda nesta segunda-feira, o vice-governador embarca para São Paulo, onde participa, à noite, do Encontro Nacional do PSD. Promovido pelo articulador nacional da legenda, o prefeito paulista Gilberto Kassab, o encontro irá reunir as lideranças do partido de todo o país.
Nesse evento serão consolidadas as 500 mil assinaturas certificadas de apoiadores para a criação do partido”, comentou o vice-presidente.

fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário