segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marido leva seis policiais armados para flagrar mulher dentro de motel com amante

Policiais do 28º BPM (Barra Mansa) são acusados de dar suporte a um homem que invadiu um motel em Barra Mansa, no Sul Fluminense, e flagrou a mulher com o amante, na última quinta-feira. Segundo testemunhas, seis policiais fardados teriam acompanhado o empresário do ramo de joias, de 50 anos, ao local. O comandante do batalhão nega e diz que, quando seus subordinados chegaram, o empresário já havia entrado no estabelecimento.


Testemunhas contaram que, ao flagrar a mulher, de 30 anos, com o amante, na cama do motel, o empresário a agrediu. O casal estaria nu no momento do flagra. Segundo o coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, comandante do 28º BPM, o marido traído teve que ser contido pelos policiais. Em entrevista ao jornalDiário do Vale, de Volta Redonda, o empresário disse ter sido vítima de agressão e não o agressor. Segundo testemunha, o objetivo do marido traído seria conseguir provas contra a mulher para ficar com os dois filhos do casal, um menino de 3 anos e um bebê de 8 meses.

Após o flagrante, os envolvidos foram levados pelos policiais militares à 90ª DP (Barra Mansa), onde o caso foi registrado como lesão corporal mútua e violência doméstica. O empresário, a mulher e o amante foram submetidos a exames de corpo de delito, por apresentarem ferimentos pelo corpo.

O empresário explicou que foi ao motel porque recebeu uma denúncia anônima de que a mulher estaria no local com o amante. Ele confirmou que pretende se separar e lutar pela guarda dos filhos. Ainda segundo o coronel Antônio Jorge, o dono do motel também negou que os policiais militares tivessem invadido o seu estabelecimento.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário