terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bancada do DEM cumpre promessa e deixa comissões da Assembleia

A bancada do DEM cumpriu a ameaça que foi feita na semana passada e se retirou de todas as comissões permanentes da Assembleia Legislativa. Em documento publicado nesta terça-feira (16) no Diário do Poder Legislativo, a posição do partido foi oficializada.

O ato, que é assinado por todos os cinco deputados que integram a bancada do DEM, deixa claro que a posição do partido é irrevogável. O texto externa também que a decisão foi tomada após o deputado João Henrique ter sido preterido da disputa pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
João Henrique defendia que o cargo tinha que ser ocupado pelo DEM, em função do partido ter a maior bancada da base governista e também pelo fato do posto ter sido ocupado no primeiro semestre pelo deputado Lindolfo Pires (DEM), que agora é é secretário-chefe de Governo. O parlamentar que é líder do partido, considerou que o DEM foi traído pelo líder do bloco governista Hervázio Bezerra (PSDB) e por isso optou por largar todas as comissões.

fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário