quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Veja a pauta da sessão do dia 24.11 da Câmara de Brejo dos Santos

O requerimento de nº 134/2011 de autoria do vereador Marcos Ferreira, solicitando do diretor da SUDEMA e do COOPERAR a inclusão de Brejo dos Santos no programa do Governo do Estado que visa beneficiar 50 cidades do interior com 256 cisternas comunitárias.

Foi apresentado  Moção de Pesar , de Autoria do vereador Rinaldo Soares, as famílias de Dona Dora e Maria de Elias, pelo falecimento ocorrido no último dia 22 de novembro do ano em curso.
Projeto de Lei 003/2011 de autoria do vereador Francisco de Freitas (Noinho) criando o SIM – Serviço de Inspeção Municipal, que dispõe sobre a constituição de inspeção municipal e os procedimentos de inspeção sanitária de estabelecimentos que produzam alimentos para consumo humano de origem animal ou vegetal no município de Brejo dos Santos, a matéria teve a primeira discussão , tendo ficado a votação para o próximo dia 01 de dezembro de 2011.
Foi discutido também o problema das lagoas de tratamento da rede de esgoto do município, desta vez estava presente a sessão o Prefeito Constitucional Lauri Ferreira  e o Sr. João  proprietário do Açude do Sítio Timbaubinha , e depois de longo debate sobre o assunto, foi aprovado requerimento , solicitando ao Sr. Prefeito que acompanhado do Relatório da DEVISA Municipal, procure o Presidente da CAGEPA e o Governador do Estado  para resolução do problema.


fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário