segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cássio revela bastidores de sua relação com Ricardo Coutinho

Cássio: revelações na 98 FMO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, hoje, alguns detalhes de sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem - segundo ele - não fala já há algum tempo.
Cunha Lima garantiu, porém, que o silêncio entre os dois não sinaliza rompimento.

"Nada sinaliza isso: nossa relação é ótima, civilizada, respeitosa e procuro colaborar sempre com Ricardo".
E revelou: "Não tenho, ao contrário do que muitos pensam, tanta interferência no governo".
Ele disse que evita ser "pitaqueiro" em função de já ter ocupado a cadeira atualmente comandada por Coutinho.
"Não quero me intrometer no Governo dele. Não quero ser um 'pitaqueiro' de governo no que diz respeito as ações estaduais", disse Cunha Lima, evitando dar nota e críticas ao primeiro ano da administração do PSB.
E continuou: "Vou contribuir para que Ricardo Coutinho faça um bom governo, mas muitas vezes temos oponiões diferentes, o que é natural na política. Já faz algum tempo que não converso com ele, por diversas razões. Não aponto defeitos. Cada macaco no seu galho. Ele é governador, eu sou senador", frisou.
E reforçou, conclusivo: "Não há nada que aponte na direção de rompimento da relação entre a gente".
Cícero Lucena
O senador Cássio Cunha Lima comentou sobre o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa. "Cícero tem o meu apoio. Vamos conversar para formar a melhor campanha para ele se tornar prefeito da Capital", afirmou.
José Maranhão
Cunha Lima também falou sobre sua relação com o ex-governador da Paraíba, José Maranhão. "Não tenho nada contra Maranhão. Sempre tivemos divergências políticas. Mas não há porque se imaginar uma aliança entre eu e ele", destacou.
Projetos no Senado
O tucano está chegando agora no Senado Federal com muitos projetos. Ele assumiu a Comissão de Educação e a Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo. Cássio pretende criar projetos nas áreas de educação e garantir recursos para o Estado.
"Estou chegando com o bonde andando. Assumo duas comissões importantes e pretendo angariar recursos para a Paraíba. Muitos investimentos estão sendo feitos em todo Brasil e temos capacidade de reinvindicar parte deles para nosso Estado. Meu mandato será interativo. Vou usar sempre o twitter para saber a opinião das pessoas com relação aos assuntos que estiverem sendo debatidos no Congresso", concluiu.
A entrevista foi concedida no programa radiofônico Correio Debate, na 98 FM.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário