segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ex-vereador é vítima de sequestro relâmpago no Sertão da Paraíba

Um aposentado foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde do domingo (13) na zona rural do município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é um ex-vereador de 70 anos de idade. Ele relatou à PM que estava lavando o carro em seu sítio localizado à margem da BR-434, quando foi agredido com uma pancada na cabeça, amarrado e colocado na carroceria do próprio carro, modelo pick up.

Segundo a vítima, a abordagem aconteceu às 15h. O suspeito de cometer o crime, um pintor de 28 anos, teria chegado ao sítio em um outro carro com placa do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante levou o aposentado e só o libertou próximo à cidade de Icó, no Sertão do Ceará, fugindo depois com o carro. A vítima conseguiu pedir ajuda a um morador da cidade e telefonou para um parente, que viajou para resgatá-la.
Já o carro usado pelo assaltante para chegar ao sítio do ex-vereador foi abandonado no local. Segundo testemunhas, outros dois homens foram até o local para tentar levar o veículo de volta, mas não conseguiram ligar o motor. A Polícia Militar informou que já estava à procura deste carro depois de receber a denúncia de que o motorista estava embriagado e dirigindo em alta velocidade próximo a uma praça em Uiraúna.
O carro do suspeito foi rebocado para a cidade de São João do Rio do Peixe e está à disposição da Polícia Civil. A Polícia Militar divulgou que está fazendo buscas no Sertão da Paraíba e do Ceará em busca de suspeitos de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso até a manhã desta segunda-feira (14).


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário