quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casal é morto a tiros na frente do filho de dois anos em Mari, na Paraíba

Um casal foi morto a tiros na noite da terça-feira (22) na cidade de Mari, situada na Zona da Mata da Paraíba. O duplo homicídio aconteceu dentro da casa das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, uma criança de dois anos de idade estava no local e presenciou o crime, mas não sofreu nada. A 3ª Companhia da PM da cidade de Sapé informou que a principal hipótese para o crime é a de acerto de contas, pois o homem era ex-presidiário e teria envolvimento com drogas.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h. Três homens encapuzados invadiram a casa das vítimas, que fica situada em uma vila, e dispararam várias vezes contra o casal. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram do local a pé.
Ainda de acordo com a polícia, o filho do casal foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade de Mari. O órgão deve passar a guarda da criança para algum parente do casal assassinado.
Apesar de trabalhar com a hipótese de acerto de contas para o duplo homicídio, na manhã desta quarta-feira (23) a Polícia Civil informou que ainda não havia identificado suspeitos.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário