segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Policiais civis voltam ao trabalho nesta 3ª

Os policiais civis confirmaram nesta segunda-feira o que haviam sinalizado na semana passada: encerraram a greve iniciada dia 28. A decisão foi consolidada em assembléia geral, realizada esta manhã.
Os policiais entraram em greve para pressionar a efetivação de promoções e recomposições salariais, além de criticar resolução do Conselho Superior de Polícia Civil que autorizava desvios de funções.

Em nota publicada na sexta-feira 11, os policiais revelaram que as suas reivindicações foram atendidas pelo Governo do Estado.
Veja nota na íntegra:
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - ASPOL PB
O Presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e, diante da publicação no Diário Oficial da Instrução Normativa 001/2011 do Secretário da SEDS Dr. Cláudio Lima que Revoga a Resolução 03/2011 do CONSUPOC, da publicação do Edital das Promoções Funcionais, como também do compromisso da Secretária de Finanças Dra. Aracilba Rocha em nome do Governador do Estado de que não haverá retaliações aos Policiais Civis como corte de ponto, faltas, etc., pois estes apenas reivindicavam seus direitos Legais,
RESOLVE:
CONVOCAR a todos os Policiais Civis das Categorias de Agente de Investigação, Escrivão de Polícia Civil e Motorista Policial para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 14/11/2011, próxima segunda-feira, às 8 horas e 30 minutos, na Sede da ASPOL/PB, situada a Rua Des. José Peregrino, 321, Centro, em João Pessoa/PB, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:
1)    Aprovação da Publicação dos Atos no Diário Oficial;
2)    Suspensão do Movimento Paredista;
3)    Procedimentos da Operação CUMPRA-SE A LEI;
4)  Demais Assuntos de interesse da Aspol e dos Policiais Civis.
João Pessoa/PB, 11 de novembro de 2011.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário