quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Promotor denuncia: PM integra grupo de extermínio que já teria matado mais de 40; dois policiais estariam marcados para morrer

O promotor de Justiça Marinho Mendes denunciou na manhã desta quarta-feira (16) o policial militar identificado como Cabo Natanael, lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhão, por suspeita de integrar uma quadrilha de grupo de extermínio, assaltantes e traficantes de drogas. O grupo seria responsável pela morte de mais de 40 pessoas.

Dois policiais do Destacamento de Mamanguape, o subtentente Zenaldo Paulo dos Santos e o soldado Bruno, estariam marcados para morrer.
De acordo com o promotor, um pistoleiro do Rio Grande do Norte teria sido contratado por R$ 10 mil e parte do dinheiro já teria sido pago.
Os policiais estariam sendo ameaçados porque são atuantes e já teriam prendido membros da quadrilha.
Secretário foi alertado
Marinho Mendes disse ainda que já instaurou um procedimento na Promotoria de Mamanguape e encaminhou pedidos de providência tanto ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, como ao Comandante da Polícia Militar, Euller Chaves.
O policial teria participado, de acordo com as denúncias do promotor, de assalto ao Banco do Brasil de Jacaraú e de uma loja do Armazém Paraíba.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário