segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sindicato denuncia Gerência da Polícia Civil de determinar corte de ponto dos grevistas

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, Sandro Roberto Bezerra, revelou em entrevista ao Programa Correio Debate, da 98 FM (Rede Correio Sat), que a Gerência da Polícia Civil Metropolitana determinou o corte de ponto dos agentes, escrivãos e motoristas do Estado que estão em greve desde o último dia 28 de outubro.

De acordo com o sindicalista, a medida não está correta. "Não foi decretada ilegalidade do nosso movimento, portanto a medida da gerente executiva da Polícia Civil Metropolitana, Daniela Viccuna, não é legal. Ela não pode fazer isso. Quando os delegados entraram em greve, não houve a determinação de cortar os salários deles", revoltou-se.
A gerente executiva da Polícia Civil, Daniela Viccuna, disse que não trata-se de corte de ponto, mas de falta ao trabalho para os que não estão prestando expediente.
"Os delegados não têm como botar presença naqueles que não estão trabalhando nas delegacias. Quem fizer isso está agindo de forma errada, pois deve-se colocar falta em quem não está no local de trabalho em hora de expediente", explicou-se.
Viccuna disse, ainda, que a determinação é do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário