sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Presidente da Cagepa prevê equilíbrio financeiro em 2012 e a convocação de novos concursados

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, previu que ano que vem a empresa vai conseguir alcançar o equilíbrio financeiro desejado e revelou que a Cagepa vai convocar novos concursados para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Ele advertiu que a situação atual não é a ideal, mas vem mantendo o funcionamento da empresa, inclusive permitindo que fossem feitos investimentos em vários setores.

Ele lembrou que quando assumiu a Cagepa em janeiro passado, a empresa tinha uma divida estimada em 340 milhões de reais e tinha par receber de seus usuários cerca de 200 milhões de reais.
Deusdete informou que parte da divida da empresa foi negociada e as parcelas estão sendo pagas a cada mês e do outro lado, pessoas físicas, empresas públicas e privadas, além de instituições públicas.
No caso do dinheiro que tem para receber de seus devedores, o presidente da Cagepa explicou que os débitos foram negociados e parcelados, o que significa que o dinheiro vai entrar nos cofres da empresa lentamente.
Quanto ao pagamento da divida, ele disse que a Cagepa já pagou parte do que estava devendo, mas no mesmo período foi obrigada a contrair novas dividas com a compra de equipamentos e investimentos necessários para a melhoria na qualidade da prestação de serviços.
Neste sentido, ele explicou que uma dos setores onde o investimento foi elevado foi o de operações, que cuida de ligações, consertos de vazamentos e é o setor que tem contato direto com o público.
“Nós já voltamos a fazer ligações e a resposta do setor operacional para os chamados para consertos de vazamentos tem sido mas rápido. Para melhorar esse atendimento nós tivemos que convocar as pessoas que haviam sido aprovadas nos concursos da Cagepa e nos próximos meses vamos fazer novas convocações”, comentou.

 fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário