quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homem é preso após manter namorada refém por 2h na Paraíba

Homem é preso após manter namorada refém  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (29) na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após manter a namorada como refém por cerca de duas horas. Os policiais chegaram até ele através de uma denúncia anônima no final da tarde dando conta da presença de um homem armado no bairro de São Bento.
De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, quando os policiais chegaram para verificar as informações, o suspeito entrou em sua casa e passou a ameaçar sua namorada, uma adolescente de 16 anos. Ainda segundo, a polícia ele estava com duas armas e o tempo inteiro as manteve apontada para a cabeça da garota.
 Conforme a polícia, depois de algum tempo de negociação o homem decidiu entregar as armas, e sair da casa, libertando a namorada. Segundo a polícia, ele já havia sido preso duas vezes este mês por porte ilegal de arma.
“Apenas este mês, as guarnições da polícia militar prenderam o suspeito por duas vezes, portando arma de fogo, oportunidade em que foram pagas fianças, sendo solto em seguida”, comentou o major Lucas, que participou da negociação.
O major Lucas disse ainda que o homem também é suspeito de ser autor de vários assaltos na cidade de Bayeux.“Apesar de não ter sido preso em flagrante delito de roubo, o acusado foi reconhecido, quando preso por porte de arma de fogo, por oito vítimas como sendo autor de roubos”, completou.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário