quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Banco Bradesco inaugura agência em Catolé do Rocha

O Banco Bradesco inaugurou na manhã desta segunda-feira (14) mais uma agência na Paraíba, desta feita em Catolé do Rocha. Localizada no centro comercial da cidade, precisamente a Rua Chateaubriand Barreto, o Bradesco Catolé vai oferecer a população local e das cidades polarizada por este município, todos os serviços bancários da instituição, como também apoiara os postos de relacionamentos espalhados em nosso comércio.

No presente momento os existentes estão ligados a agência de São Bento, mas segundo a gerente karine Freitas, em breve passarão a pertencer a agência local.
A princípio a agência conta com quatro funcionários em seu quadro. Mas a pretensão é de expandir esse número, de acordo com a demanda que for sendo exigida pelos usuários: “Isso aqui é só o começo. A gente está implantando toda a estrutura e a partir do momento que precisar aumentar nossa estrutura, quando nós conquistarmos novos clientes, vamos precisar de mais gente para atender. O crescimento vai ser espontâneo tanto da agencia, como do quadro de funcionários e o trabalho que a gente vai desenvolver também na cidade”, acredita Karine Freitas, gerente da agência. 
"Nossa meta é fomentar e fortalecer a economia local, prestando serviços com qualidade e dando total prioridade aos clientes", completou Kanin.
Ao lado do Banco Itaú, o Bradesco lidera o ranking dos 40 maiores bancos latino-americanos em sustentabilidade, governança corporativa e responsabilidade social, segundo levantamento divulgado pela Management & Excellence/Latin Finance.

Karine gerente















fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário