terça-feira, 31 de maio de 2011

Brejo dos Santos: Bolsa universitária um sonho Distante

A tão sonhada bolsa universitaria pelos estudantes que residem fora de nossa querida Brejo dos Santos está cada vez mais difícil, pois o prefeito não esborça nem um interesse de conceder a mesma, visto que sabemos atravez do blog: http://brejofurunfa.webnode.com.br/.
Que ela sempre foi concedida para uma pequena minoria de estudantes ligados ao prefeito ou ligada a forças politicas do nosso municipio, o vereador Rinaldo Soares fez várias tentativas para que o prefeito e a propria câmara de vereadores tomasse alguma iniciativa, mais nada foi feito a respeito. A eleição municipal se aproxima e uma grande maioria dos universitário já estão se articulando para não ser mais enganada, visto que no nosso País e no nosso municipio tudo se resolve perto de uma eleição, o que mais causa indignação segundo os universitario é que a Primeira dama havia prometido em campanha a tão sonhada bolsa que foi deixada de lado pelo prefeito ao assumir, quando o mesmo retornou de Brasília, onde lutava na justiça para registrar sua candidatura na eleição de 2008. A Bolsa torna-se um sonho bastante dificil e distante, visto que se ela for dada vai ter o cunho eleitoreiro e não de ajuda aos Estudantes sofridos de nossa Terra.

2 comentários:

  1. Os estudaantes universitarios devem se organizar mesmo para não ter nenhum vinculo com com esse prefeito, Dr. Lauri, pois o mesmo so fez prometer, em sua campanha, que iria ajudar os estudantes, como tava sendo feito pelo ex-prefeito, Dr. luiz. E hora dos estudantes se mobilizarem pra conseguir tirar o maior numero de votos desse desse prefeito; é hora dos estudantes mostrarem sua força, mostrarem que os mesmos estão ligados nos candidatos, no que diz respeito as suas promessas. Vamos colocar esse prefeito que não faz nada em brejo pra fora da prefeitura; vamos colocar esse prefeito em seu devido lugar, que é o hospital e não em uma prefeitura para administrar uma cidade, coisa que ele não sabe... fora prefeito, nós estudantes querem ver vc fora dessa prefeitura.
    E a todos os estudantes força e coragem pra mudarmos o futuro de nossa cidade...
    abraço...

    ResponderExcluir
  2. parabens.. por esta por nos estudantes, so atravez da midia que os mesmo podem mostrar seu sofrimento dos prorios e familiares num esforço muitas vezes quase impossivel para manter -se e terem um vida digna em outras localidade, onde foram atraz de um futuro melhor pra eles proprios e para a cidade natal..
    prefeito abra os olhos... pq so cuidar de um hospital naum e governar uma cidade, ale disse vc tem que gerar empregos, a entrada da cidade ta uma vergonha, toda esburacada, deveriam ter em cada esquina depositos de lixos, vergonha mais de 50% da cidade sem calçamento, e tantas as outras coisas q brejo esta a precisar...

    ResponderExcluir