terça-feira, 31 de maio de 2011

Bingão Tradicional é realizado hoje em Brejo dos Santos/pb

Hoje foi realizado o tradicional bingão gratuito promovido pela prefeitura de Brejo dos Santos, evento esse que faz parte das comemorações do aniversário do nosso município.
O primeiro premio foi um fogão 4 bocas, uma cômoda e um botijão de gás, onde foram sorteadas: Simoneide Bispo dos Santos, do bairro Alto do Cruzeiro, Inalda Dantas de Sousa, do José Calixto e Ane Gabrielle que reside no centro.
O segundo premio sorteado foi um fogão 4 bocas e uma armário de cozinha, a ganhadora foi Maria de Araújo Barbosa do conjunto das Casas Populares.
Uma TV ultra Slim e um Rack foram sorteados em seguida (3º prêmio) saíram para o ganhador José Leandro da Silva do bairro Manoel Luiz.
Francisca Alves Bezerra residente no sítio Brejinho, zona rural de Brejo dos Santos ficou com uma geladeira cônsul no sorteio do quarto prêmio.
Em seguida ao terminar o bingo, os organizadores junto com a Prefeitura Municipal, ofereceram vários premios para os jogadores. Para participar novamente do sorteio bastava depositar  as cartelas numa caixa com os nomes das pessoas, em seguida eram sorteadas, o maior objetivo da Prefeitura era a de evitar que a cidade ficasse suja ao termino do bingo e também tentar conscientizar as pessoas na manutenção da cidade limpa.
 
fonte: informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário