quinta-feira, 26 de maio de 2011

Secretaria de Assistência Social realizará programação especial em alusão ao aniversário de Brejo dos Santos

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a partir de sábado, 28.05, uma programação especial para comemorar os 46 anos de emancipação política do município.
Na programação está incluído, o “Forró dos idosos”, uma forma criativa e descontraída que tem o objetivo de provocar a interatividade dos mais diversos grupos de idosos, além de manter viva a cultura nordestina do forró pé de serra.
 

Também está programada a apresentaçãooficial da Banda Marcial 03 de junho que tem em quase sua totalidade de músicos, alunos de programas sociais como Peti e o Pró-jovem. Também será realizado um Show de bandas marciais de cidades da região.
Uma grande mobilização que focará o enfrentamento à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, também está incluída na programação.
O objetivo é alertar a sociedade local para a problemática da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes e esclarecer as diversas formas que ela acontece. Para isso apresentará experiências desenvolvidas pela rede Sócio assistencial tais como:
  • Documentários;
  • Dramatização;
  • Apresentação do grupo de capoeira do município de Martins;
  • Cinema na praça.
Esta atividade é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes celebrado no último dia 18 de maio.
Confira a programação
Sábado, dia 28.05 – Forró dos Idosos com a participação de Assis Rosa e Banda
Horário: 15H00
Local: Casas das Família.
Domingo, dia 29.05 – Show de Bandas marciais, com apresentação oficial da Banda Marcial 03 de junho
Horário: 16h00
Local: Praça Pública – Centro
Segunda, dia 30.05 – Mobilização Municipal de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes
Horário: 17h00
Local: Praça Pública – centro

fonte: informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário