segunda-feira, 23 de maio de 2011

Operação contra o tráfico de drogas prende onze no Sertão paraibano

No domingo (22) as Polícias Militar e Civil iniciaram a segunda fase da operação Alto do Tubiba, no município de Patos, no Sertão paraibano. Até a manhã desta segunda-feira (23) onze pessoas da mesma quadrilha já haviam sido presas. O grupo é acusado de traficar drogas, cometer cinco homicídios e assaltos. A operação aconteceu na comunidade Alto do Tubiba e também no município de Teixeira.
Na operação Alto do Tubiba II foram apreendidos 300g de maconha prensada, uma arma, facas, canivetes e vários objetos utilizados para embalar a droga. O delegado Cristiano Jacques, da Polícia Civil e o comandante da Polícia Militar, coronel José Almeida, estão responsáveis pela operação.
Entre as pessoas presas estão duas mulheres e nove homens, um deles foi detido na manhã desta segunda-feira na cidade de Teixeira, no Sertão paraibano. Veja abaixo a relação com alguns nomes dos acusados:

Aluísio Lopes Ferreira
Daniele da Silva Moraes
Juciara Araújo da Silva
José Rodrigues da Silva
João Eudes de Sousa Torres
Danilo Silva Nunes
Washington Lima de Souza
José de Arimatéia Ernesto da Silva
José Amilton (detido em Teixeira)
Em fevereiro os policiais entraram na comunidade Alto do Tubiba e prenderam seis pessoas acusados de traficar drogas. Com o grupo, foram encontradas drogas e armas, sendo quase seis quilos de crack, alguns papelotes de cocaína, uma balança de precisão, duas pistolas, dois revólveres, munições e R$ 3 mil em dinheiro
A operação Alto do Tubiba II  ainda não foi concluída e mais pessoas podem ser presas. Os integrantes da quadrilha podem ser autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.

fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário