sábado, 21 de maio de 2011

Deputado Márcio Roberto diz que foi enganado por Cássio e Maranhão e espera não ser por Ricardo Coutinho

A mágoa e o ressentimento são sentimentos inerentes a atividade política e muitas vezes são externados quando um ser humano se sente pressionado ou contrariado.
Dessa Maneira se posicionou o deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) que alegou durante entrevista ter sido traído por dois influentes agentes políticos da Paraíba: os ex-governadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).
O deputado disse que algumas obras foram esquecidas na região polarizada por São Bento tanto por Cássio quanto por José Maranhão.
"As obras estão paralisadas desde 2002!", desabafou.
Roberto externou a sua insatisfação com todos os líderes políticos da Paraíba, inclusive mandando um 'recado' para o governador Ricardo Coutinho (PSB).
"Só lhe dou apoio se me ocorrer uma reciprocidade me relação a São Bento; já fui enhando pelo outros e não quero ser enganado pelo senhor!", pontuou.
Quando aos dois ex-governadores, Roberto foi enfático.
"Fui enganado por Maranhão pois ele me prometeu as obras e não fez, Cássio da mesma maneira promteu e não fez! Isso é uma enganação.
Não satisfeito, Márcio Roberto continuou com o seu desabafo.
“Poucos políticos honram a sua palavra! A maioria promete e não faz!”
Márcio Roberto também lamentou a saída do ex-deputado Expedito Pereira do PMDB.
“Perdemos um grande companheiro de grande liderança no PMDB, fico constrangido em falar sobre isso, ele deve ter os motivos para sair”, explicou 

fonte: É Sertão com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário