segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cássio critica "partidarização" do São João; Vital diz que tucano não é bem vindo a CG

Cássio disse que sempre vai ao Parque do Povo como visitante

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu com indignação ao que classificou como tentativa de políticos insistirem em partidarizar “O Maior São João do Mundo”, evento idealizado pelo ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima "que eleva o nome da Paraíba e de Campina Grande para todo o país ao receber milhares de visitantes no mês de junho em comemoração aos santos juninos".
A declaração de Cássio é uma resposta ao senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), que disse que tanto o tucano, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) não são bem vindos a Campina Grande durante os festejos juninos. Vitalzinho criticou a postura do governo de não ajudar financeiramente o evento e Cásso por não se posicionar contra a falta de apoio do governo.

Cássio disse que sempre vai ao Parque do Povo como visitante, “pois mais do que qualquer município, o povo de Campina Grande sabe e reconhece o que fiz pela cidade e não apenas pela consolidação do São João como o grande evento do Estado”.

O senador disse ainda que sempre fez e fará sempre política de maneira “equilibrada e serena”. “Não faço política com vitupérios, pois os impropérios são procedimentos próprios de quem não possui argumentos para defender os seus pontos de vista”, concluiu.

fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário