quarta-feira, 11 de maio de 2011

Al-Qaeda diz que EUA irão chorar lágrimas de sangue pela morte de Osama


A Al-Qaeda pediu novamente que os muçulmanos vinguem a morte de Osama Bin Laden ao afirmar que os americanos pagarão "o preço" da decisão do presidente Barack Obama de matá-lo, em um comunicado citado nesta terça-feira pelo centro americano de vigilância dos sites islamitas SITE.
Em um texto publicado pelo Al-Fajr Media Center, principal site de propaganda da Al-Qaeda, a rede afirma que a eliminação de seu líder em 2 de maio no Paquistão pelas forças especiais americanas foi "um grave erro" e "um grande pecado", e que Obama levou seu povo a um grande "desastre".
"Agora Obama espalhou o sangue de nosso mártir. Somos uma Uma (nação islâmica) que não se fica silenciosa frente à injustiça, que não nos culpem no futuro. Vocês escolheram isso e pagarão o preço. Obama está protegido por exércitos, mas quem o protegerá de nosso ataque?", adverte a rede.
"É preciso vingar o assassinato do Xeque da Jihad e do Leão do Islã, de uma forma que fará os Estados Unidos esquecerem o prazer de sua felicidade e que fará com que chorem sangue", acrescentou, após denunciar a decisão americana de jogar seu corpo no mar.
"Dizemos a qualquer mujahedin (combatente): se tiver a oportunidade, que a aproveite. Não consulte ninguém para matar americanos ou destruir sua economia. A terra de Alá é vasta e seus alvos estão em todas partes, então é possível atingi-los", acrescentou o texto.

fonte: paraiba.com.br e Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário